1

On Board UA842

on 22:34
Nada de Adeus, apenas um “Até breve”

                 

Estou aqui, On Board do vôo United Airlines 842, com destino a Chicago [tá! Eu sei... “Porque não foi direto e de TAM? Rs... Pq não sou eu que escolho o vôo *sucks*”].

Aiiii, essas despedidas ainda acabam comigo! Primeiro, foram os meus amigos com palavras bonitas, e-mails fofos e blábláblá... Ontem, foi o dia do churrasco em família. Juro! Tava td ok, eu tava meeeeeega bem, um pouco baqueada e com os olhos inchados do chororô do dia anterior, mas... na medida do possível BEM!

Além de tudo, tava todo mundo se fazendo de forte, para não me fazer chorar tb... então, tenho que agradecer, pois, tornou as coisas um tanto mais fácil para mim... 

Dizem que família é a base de tudo, e eu não tenho oq falar da minha... Eles estão sempre ao meu lado, me apoiando e me mostrando o lado bom das coisas! 

Hoje o dia começou emocionado, foi um tanto difícil acreditar que a data definida no dia 18 de fevereiro [e que parecia algo tão tão tão distante...] havia chego! Hoje, 01 de maio de 2011 [diga-se de passagem, nem me lembrei que era feriado] foi o dia em que minha vida mudou... PARA MELHOR, OF COURSE!!! Rsrsrs... 

Melhor mesmo do q tudo que aconteceu durante esses meus últimos dias de estada no Brasil, foi ver todos meus familiares, mamissssss e meu amigo queridinhooo mais q tudo Mike reunidos no aeroporto para me dar um “até logo”.

Família [Tia Vera, Valim, Verinha, Rafha, Zé,  João, Alê, Murilo, Lucas] meus mais sinceros agradecimentos por tudo que vocês fazem por mim, pelo carinho e o amor demonstrado e também por me proporcionarem força e alegria em um momento tão especial como esse! Vcs são primordiais para mim, e sempre farão a diferença.Nunca se esqueçam do quanto amo vcs! Longe ou perto, esse carinho jamais acabará!

                      

Sabe aquele momento que emociona, e vc não sabe descrever oq sente... perde as palavras, os sentidos... O corpo é possuído por uma incontrolável vontade de ir embora, conhecer novas pessoas, vivenciar uma nova cultura??? Imagine misturado a tudo isso, seu corpo ser possuído também por um acesso de “vontade de ficar”?? Vc pensa em ir embora, é aquilo que vc mais deseja na vida, é a concretização de um sonho e tudo mais... mas vc não quer chorar, não quer ficar longe das pessoas que vc ama e que tb te amam... 

Essa É A HORA DE EMBARCAR! Se vc não fizer isso nesse momento crucial de fusão de sentimentos e desejos... é bem capaz vc tome uma atitude precipitada e acabe se arrependendo =S Entrei na fila do Raio X e Imigração do TPS 1 no Aeroporto de Guarulhos, decidida que ela aquilo que eu realmente queria e que seria a melhor coisa a fazer. Eu PRECISO de uma vida nova!

Geralmente ponho em minha cabeça, nesses momentos, não olhar para trás... Pois, ter aquela imagem das pessoas chorando ou tristes, é a única recordação que não quero levar. Porém, não sei porque motivo, procurei minha mãe, precisava falar com ela... e quando a encontrei ela estava aos prantos... isso me cortou o coração. Esse momento me fez querer voltar e desistir da viagem, ficar perto dela... abraçá-la com toda a força que eu tenho para não vê-la triste daquela forma. Mas foi aí que pensei: “Por mais que ela esteja chorando, ela está feliz por mim!” ... e entrei desesperadamente para o setor de Raio-X...

Ainda bem que eu estava mto bem amparada, não sei oq seria de mim sem o Mike naquele momento. Eu comecei a chorar desesperadamente, abracei-o com tanta força que acho que deixei a camisa dele toda amarrotada e suja de make-up! Rsrs... Ele, com a sua doçura e compreensão habitual, tentava de todas as formas me acalmar e fazer com que eu parasse de chorar!

                   

“Mãe! Tô te esperando! Vem logo me visitar e arrasta o nosso “amiguinho” com vc! Te amo taaaaaaaaaanto, tanto tanto, que vc nem imagina. Mas vc prometeu q não ia chorar, lembra?! Vem logo, senão eu morro de saudades!”

Depois que passei a imigração [queimando o filme do Mike com a atendente! Hahahaha] a coisa ficou um pouco mais tranquila... Para variar eu entrei mega tarde [quando eu tô sozinha e tenho que me despedir da minha família, sempre acontece isso, eu sou uma das últimas pessoas a embarcar], nem fiz Duty free [mesmo pq vou morar no paraíso das compras! Hehehe] e já fui direto seguindo para o portão de embarque! Teve uma pausa dramática para as fotos com o Mike, dar a ele as várias coisas que eram para minha mamãe e o tão tenso momento de despedida.

Como um ótimo amigo, companheiro, ajudante, concierge, special service e tudo mais que ele é, me acompanhou até a porta do finger no Portão 13 [acho que se ele pudesse ia até a porta do avião].  Fiquei enrolando, pelo menos, uns 5 minutos para embarcar... sabe aquela pausa dramática que vc não sabe se vai ou se fica? Então... Abracei-o com força, dei-lhe um beijo estalado e pedi que ele jamais esquecesse o carinho que tenho por ele, que ele mandasse beijos com carinho a todos que estavam lá do lado de fora, e que desse vários recados a minha mãe! Ah! E ressaltei que ele fosse me visitar, coisa MUITO importante e SIGNIFICATIVA para mim! =D 

"Amiguinhoooo", como diria o velho Paulo, sem palavras para você. Capaz de ser aquele planeta da minha vida; sabe aquele, que podem passar anos e anos, estará sempre ali brilhando para você e somos capazes de enchergar em qq lugar do mundo!? Então... Eu sei que eu sou chata, manhosa e mimada, mas obrigada por me aguentar dia após dia e gostar de mim como sou! Rsrs... Melhor do que me bater um fio tentando me fazer ficar, será me deixar ir com a certeza de que me verá em breve e estará guardado no meu coração ;D”

                        

Entrei no avião calma, tranquila, sorrindo... mas na hora que deu Push Back as 21h13 meu coração parou... fiquei estática e as lágrimas começaram a brotar dos meus olhos, pois, realmente fiquei pensando sobre quanto tempo demoraria para eu rever aquelas pessoas que estavam ali comigo há pouco. Eu não sei explicar o sentimento que se apoderou de mim naquele instante. Senti saudades das pessoas, saudades dos meus tempos de aeroporto, das minhas idas e vindas no Airport Service, das festas em família, da comida da minha mãe e tudo mais. Tava parecendo um baiacu de tanto chorar! Rsrsrs... 

Como nunca outrora, na hora da decolagem, meu coração acelerou, fiquei com a boca seca, vi passando pela janela lugares que significavam mto para mim... O Aeroporto, aquele letreiro da base aérea onde sentei muitas vezes para acompanhar os pousos e decolagens [durante meu tempo de escoteira] e comecei a me interessar pelos aviões a cidade de Bagulhos que foi parte da minha infância e adolescência... TUDO! Meu mundo parou e acho que pela primeira vez NA VIDA, senti aquele friozinho na barriga de quem não está acostumado a andar de avião. Foram tantos pousos e decolagens até hoje, mas nenhum conseguiu me dar essa sensação intrigante de hoje. 

Passado meus acessos de terror, pânico e chororô com mimimi... me recuperei e decidi escrever esse post. Acho que foi uma forma de demonstrar oq tava sentindo, aliviar a dor e a tensão e também mostrar para todas as pessoas importantes, o quanto elas fazer a diferença na minha vida. 

Além disso, este é o post marco dessa nova etapa da minha vida... Agora EU SOU UMA AU PAIR, estou indo para Stamford, Connecticut, cuidar de duas menininhas lindas  e este ano tem tudo para ser MEMORÁVEL.  

Estou nesse Boeing 777 da United Airlines [foto acima que foi tirada dia 10 de abril de 2011, por mim, através da janela do vôo da TAM], no seat 34H [mudei de assento para ficar numa fileira de só 2 passageiros], ao lado de uma Au Pair que veio passar férias no Brasil e mora em San Francisco aguardando ansiosa pela chegada em Chicago e depois pela conexão para NYC [La Guardia]. Serão aproximadamente 10 horas de vôo e eu tô sem um pingo de sono, preocupada sobre o q farei para dormir.

Hum... agora eu adoro avaliar serviços de empresas aéreas e compará-los... hahahahaa... Então, não podia deixar passar mais essa oportunidade. 

Nunca tinha viajado de United Airlines na vida. É uma cia aérea pertencente a Star Alliance que foi comprada pela Continental [outra cia aérea americana] recentemente. O avião é um pouco velho, os assentos não tão confortáveis e o entretenimento de bordo não possui lá muitas opções de real entretenimento! Juro, tenho que dizer que eu prefiro a TAM. Já viajei de Air Canada, Delta, entre outras e acho que a TAM, tanto na Classe Econômica, quanto na Executiva, está oferecendo as aeronaves mais novas, o entretenimento de bordo mais moderno e mais diversificado e uma alimentação de qualidade. Não está nem perto de ser uma Varig e panz, mas está em um bom caminho [Sim! Essa última parte foi pra deixar meus amigos vermelhinhos cheios de raiva!].

Menos de uma hora de vôo o serviço de bordo [jantar] foi servido. Nada que se dissesse óóó que ryco, mas, algo a se considerar. Estava bonzinho! [não, eu não tirei foto pq achei uma baianada imensa!] Veio uma carne [apiiimentada] com polenta, e cenouras cozidas [eca! =P] , pãozinho, uma saladinha suuuper gostosinha e um pudim de leite condensado MARAVILHOSO. Com certeza essa foi a melhor  parte da refeição. Os comissários são mega atenciosos... apesar de que se somarmos a idade de todos eles, é possível obter a mesma idade de uma múmia egípcia! Rs...

O vôo continua e esse post vai ficar para a história... Vou tentar assistir algo e dormir. Estou escrevendo como presente [agora são 23h47 horário de Brasólia] mas será publicado um pouco mais tarde, assim que eu tiver internet! 

*Diretamente da escola de treinamento!*

XoXo 
<3 


|

1 Comments


Q lindo o seu post!!!!
adoro posts no calor da emoção!!!
mas detalhado impossivel!!!
Aproveita bastante esse ano... pq por mais que a principio não pareça... ele vai passar voando!!hehehehehe


bjoo00o0s

Postar um comentário

Copyright © 2009 Tay =] All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates