3

Last Days #domingo!

on 00:37
#mimimiiiiimiiii 

Preparem-se... este é um post desabafo de uma futura Au Pair que está há dois dias do seu embarque... =/ 

Hoje foi o dia oficial do meu #mimimi... Juro! Tô tentando levar as coisas numa boa, mesmo pq, não é a primeira vez que me vou... 

Outra coisa é que, particularmente, odeio festas de despedida... NÃO QUERO, NÃO FAÇO E PONTO! Acho mto legal quem tem iniciativa e ânimo para organizar esse tipo de festa, mas não faço parte desse clube. O que sempre faço, é ir me despedindo, aos poucos, dos meus amigos mais especiais [nãoooo, se eu não me despedi de vc não é pq vc não é especial!] hahahahahaha...  e pra falar a verdade [q muitos não me ouçam] evito a maior parte deles para evitar choradeiras... Sim! Sad but true...

Porém, hoje, dois grandes amigos conseguiram me desestruturar e me fazer chorar mtooo, q nem criança...

Ontem, tinha marcado de encontrar um grande amigo meu, que é sempre parte primordial durante os preparativos dos meus intercâmbios, e que está sempre presente nesses momentos mais difíceis...

                   

O Ricardo é o mais compreensivo dos seres, e às vezes o mais coerente a ponto de entender meus pensamentos e meus desejos. Escrevi para ele na segunda-feira, perguntando que dia daria para nos vermos essa semana... e esperei dias pela resposta, e nada! Já tava xingando ele falando que ele não gostava mais de mim e blá blá blá =D rs... Quando ontem pela tarde chega um e-mail dele perguntando se poderia ser ontem nosso encontro? Imediatamente tentei ligar para o celular dele, mas, para variar ele não atende [Sim! Eu sei que ele vai ler isso e ele sabe o quanto isso me deixa p*** da vida! Hunft!]... 

Seria obra do Sr. Destino?! Não sei, só sei que não era para nos encontrarmos e termos essa tão dolorosa despedida... Dolorosa?! Sim!!! Há um tempo atrás... entre essas minhas idas e vindas para o Canadá e os Estados Unidos ele me disse uma coisa que realmente decidi considerar, pois, ele é um nerdinho sábio! Rsrs...

“Sei que a cada vez que você vai pra lá, menos de você volta pra cá. E sinto que desta vez você não volta... e eu estarei aqui”.

Essas palavras ficaram martelando na minha cabeça por um tempo... E, eu sei que por mais difícil que seja eu dar o braço a torcer... ele tem razão... 

Eis que hoje ele me manda um e-mail com sua teoria sobre o porquê de nosso desencontro. Primeiro, ele não pode me encontrar pq era aniversário da namorada dele [e depois as pessoas ainda me perguntam pq não gosto das namoradas de amigos meus! Hahaha *brinks*] e, para ajudar, ele foi viajar esse final de semana, o que impossibilitou completamente nosso encontro. 

Ele me mandou uma verdadeira poesia para os ouvidos e que me alimentou a alma, não sei explicar, na hora q li a primeira vez, os olhos ficaram marejados de lágrimas, mas nada de choro... mas quando li a segunda, desabei a chorar... Ele disserta [oq ele sabe fazer mto bem] sobre a sua teoria de que não devemos ter uma “despedida”, pois um dia, ou uma tarde, contraposta com o tanto de recordação que possuímos durante esses 3 ou 4 anos de amizade, é muito pouco, não é justo. 

Ele tem quase certeza que eu não volto, e repetiu a citação anterior... mas diz que se é para a minha felicidade, vale a pena ;D Me deu vááários conselhos... aquelas coisas que só ele com toda sua experiência, teorias e histórias de lotação sabe fazer... O que mais mexeu comigo, foi essa frase abaixo... E ele conseguiu traduzir pq eu realmente não gosto de despedidas em algumas palavras:

“Se a gente tivesse se encontrado, se eu tivesse ido te ver no aeroporto, não sei exatamente o q iria dizer ou o q iria fazer... Talvez seja mais fácil dizer aqui. Sem ter as palavras engolidas por lágrimas e abraços de despedida. O teclado não fica com olhos marejados ou a voz trêmula... Despedida não é uma palavra bonita, não combina conosco. Combina com alguém q é mandada embora do emprego, combina com fim de namoro, casamento, faculdade... Combina com fim. Não acho q é o fim de tudo aquilo q falei q passamos juntos. Penso q ainda temos muitas estórias para escrever em nossa história”. 

Até hoje não consegui uma definição [ou uma desculpa! rs] melhor para eu evitar despedidas... mas, como grande amigo e muito sábio que é, ele fez isso por mim! E oq vai ficar na lembrança, não são os abraços ou lágrimas de despedida. É o simples e puro sentimento de amizade que sentimos um pelo outro. E essa, não é uma amizade qualquer ;D 

Amore, com certeza, vc mora no meu coração e de lá não sai jamais... Esse mesmo destino que hoje nos desencontrou para evitar essa despedida, será oq irá nos unir lá na frente para continuarmos escrevendo mais capítulos dessa nossa história de grandes momentos, risadas, almoços e muito muito carinho e amizade! Vc é mto mais do que especial para mim... e até a volta! Um dia eu volto, mesmo que seja apenas para te dar um abraço e embarcar de novo! =)

Para ajudar o meu dia que já não estava lá dos mais animados, ainda tinha marcado minha despedida com o Fábio... mas prefiro chama-lo de Mike! Rsrs.. Eu sabia que esta seria mto dolorosa, mas não tive como evitar... sabe aquelas pessoas que transformam sua vida de uma hora para outra?! Então, é esse menino! Ele tem o dom de me fazer sorrir apenas com um simples SMS de madrugada [não me incomodo de ele me acordar, pois sei q enquanto durmo ele finge que trabalha! Hahahaha]... 

                   

Essa nossa história é praticamente uma epopeia... da menina metida da Qatar, que entrava todo dia no Airport Service de Salto Alto e Batom Vermelho e que fazia ele tirar a mochila para eu sentar [pq ele era um ser mto folgado e anti-social q qria 2 bancos só para ele]... passei a colega de aeroporto na madruga, depois a amiga de MSN e telefone e agora, sou TOP Platinum na lista das melhores friends [desbancando até as Comissárias que ele tava acostumado a conviver! rsrsrsrs]

Ele é meu queridinho, especial... aquele que me proporcionou os melhores momentos dos últimos tempos. Hahahaha... Ele não liga que eu sou sarcástica, mtas vezes debochada, tiro sarro de tudo, não perco a piada, sou sincera e alopro ele só pq ele mora mal! [não vou dizer onde ele mora aqui para não ofender outras pessoas, pois, já dei essa gafe uma vez! Hahahaha] Ele simplesmente gosta de mim, porque sou EU MESMA! Além disso, gosta de mim pelo que eu sou, não pelo que eu tenho, pelo que visto etc. E isso é o mais importante alicerce nessa amizade que construímos. 

Quando saímos do cinema foi pouco... eu passei o filme imaginando como seriam meus dias longe dessas pessoas q tanto gosto e q tanto me fazem bem! Às vezes é tão difícil imaginar tais coisas... homesick eu realmente não tive das outras vezes, mas o que mais me fazia sofrer era sentir falta de um abraço gostoso, aconchegante, acolhedor e protetor que só meus amigos ou mamis poderiam me proporcionar. Alguém tem idéia do que é sentir falta de um abraço, mais do que tudo!? O que me conforta é q agora terão crianças fofas pra eu cuidar e pra retribuir todo o carinho e dedicação que terei com elas [tá! Eu sei, não será tudo um mar de rosas... mas elas são crianças oras! Rs] 

Eu chorei e fiz ele chorar! [ele vai me matar por estar dizendo isso aqui, mas td bem! Rs] Mas não teve como, foi nesse momento que a ficha caiu, e ele me disse coisas maravilhosas... que vou levar no meu coração pelo resto da vida, independente do que acontecer enquanto tiver do outro lado do mundo.... Aproveitei para deixá-lo ciente de tudo que se passava comigo nesse momento e do quanto eu gostava dele, afinal, que pessoa não gosta sentir que gostam dela e que ela é importante? 

Mike, a cada dia que passa vc consegue se tornar ainda mais especial. Cada hora que a saudade bater e a tristeza ameaçar chegar, transforme isso em inspiração e motivação e reverta no seu sucesso e crescimento, pois, se estiver feliz e se realizando por aqui... ficarei mto feliz por lá também! Nem a distância, nem o tempo, serão capazes de nos afastar... quando sentir saudades, já sabe né? Emite uma RIP e vai pra NY! o/ rs... 

Acho primordial deixar as pessoas cientes do quanto gosto delas e o quanto elas são especiais pra mim... Isso alimenta o ego, faz bem para o coração de quem escuta, e ainda por cima solidifica ainda mais a relação que foi construída. 

Mas no fim, acho q o destino escolheu o melhor caminho... Estou me despedindo de quem tenho que me despedir e evitando despedidas desnecessárias... Deixando apenas mtos “Até logo” e “Espero sua visita”.  

Por hoje é só... amanhã tem a etapa família...e nem sei oq me aguarda! Só sei que tem churrasco! =D

XoXo


|

3 Comments


Tay,
q lindo seu post!!!
eu realmente adorei.... imagino que os citas irão amar né?!
Nessas horas descobrimos que é realmente importante para nós!!!!


bjoo0o0o0s


Aninhaaa!!!

Obrigada... escrever mto mais com o coração do que com a razão torna-se, por vezes, um desafio. Além disso, o amor e carinho demonstrados são mais reais e mais vivos!
Vamos ver oq eles vão achar! =D

Beeeeeeeeijosss!!! #éhoje!


Oq dizer???
Essa pergunta não sei responder. Oq dizer de alguem q muda sua vida com simples gestos de carinho e simplicidade? oq dizer de alguem q entra em sua vida como uma gota de água e se trasforma no oceano? Oq dizer de alguem q te faz lembrar nela 23h59min por dia, e no 1 segundo q resta faz lembrar q ela existe e faz vc pensar mais 23h59min? TAY minha querida e eterna inspiração, não sei dizer com palavras o qto vc é especial e esta me fazendo falta, falta adjetivos para lhe elogiar e dizer o qto vc faz a diferença em minha. Meados final de 2010 te conheci e eli foi plantando um semente q hj se tornou uma grande planta dentro de mim e me faz muito bem, ADORO VC. Vc pode estar acima da linha do equador no hemisfério norte q estarei com vc, onde, quando e como vc estiver. Fazemos parte um do outro agora, não tem como negarmos isso. Qdo criança eu não gostava das praias de SP pq eram frias, agitadas e traiçoeiras, porem conheci as praias do nordeste e vi q nem todas as praias são iguais, q existem praias tranquilas, seguras e quentes, onde podemos relaxar e curtir a vida, qdo te conheci percebi q nem todas as mulheres tem carater e corações frios, gelados e traiçoeiro, q existem mulheres como vc tranquila, segura e com o coração quente de amor e carinho, onde pude me alojar e me sentir bem. TE ADORO por td isso...
Ficará sempre em meu coração....não se esuqeça disso.....
Bjs...fica com DEUS....

Fabio_MIKE

Postar um comentário

Copyright © 2009 Tay =] All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates