0

Primeiros Dias - Trainning!

on 11:51
Cultural Care Training School...

                           

Desculpem-me pela demora para postar... é que a escola é algo mto hard... mto intensivo e tals... e só agora, na casa da Family, consegui parar para escrever um pouquinho... há tantas coisas que eu quero mtooo escrever! Mas vou falar primeiro sobre a escola, depois [outro post] sobre como são as coisas aqui na casa da família e contar sobre a minha primeira vez na direção da Acura RDX da minha Host Mom [medoooo!].

Minha viagem acabou relativamente bem! Rs... Apesar de eu ter ficado uma semana com o nariz entupido e a sinusite atacada porque a temperatura dentro do avião era de -30 graus, tá tudo bem! Rsrsrs...

Alguém me diz o que foi aquele vôo de Chicago para NYC??? Meuuu Deus, só americano bonito!!! Eu mesmo vi uns 3 ou 4!!! Hahahahaha... [tem gente q naum vai gostar mto quando ler isso, mas é verdade, os caras são MTO gatos! Rsrsrs] 

Continuando...

Cheguei em NY [La Guardia] ainda era cedo! Quando fui pegar minhas malas... advinha!? [só eu q sou cagada pra essas coisas] Eles conseguiram quebrar 2 das minhas 3 malas em um trecho doméstico! Sim! Pq retirei minhas bags em Chicago e elas estavam inteiras! [Parabéns Staff UA de GRU, vcs não conseguiram realizar essa façanha!] . Quando cheguei em NYC [La Guardia] minhas malas estavam todas quebradas, uma perneta, a outra sem puxador e rasgada...uma beleza... Tipo, joga fora e compra outra! Rsrsrs... E pra carregar isso tudo!! Lembrei na hora do vídeo “United Broken Guitars”... hahahaha... se vc não viu, aí vai!! =D 


                                            

Bom, vamos lá... Quando chegamos o Joe, motorista da Cultural Care, estava nos esperando no aeroporto o/ Pensa numa pessoa legal demais, pra conseguir aguentar 8 brasileiros cheio de malas e falando mais que a boca! Rsrsrs...  Aí, ele mto legal que é, dissemos q estávamos com fomeeee e ele parou num pequeno mal pra gente tomar café da manhã!!! #DunkinDonutsfellings!!! 

                           

                               

Depois de mais ou menos uma hora e meia de viagem, chegamos na escola... so far far far away!!! But.. a St Jonh’s University é AMAZING!! Um lindo campo gramado, na beira da praia, com alguns prédios... um alojamento feminino exclusivo para as Au Pairs, com lab de informática, sala de convivência e td mais...

Esse é o Molloy Hall, nosso alojamento...

                              

Tem uns mercadinhos perto também e tals... bem linda a escola!! 









Vamos ao Schedule com comentários:

DIA 1

12h00 – Chegada na Escola
12h00 às 18h00 – Free Time: Ficamos zanzando... fomos num mercadinho perto comprar umas coisas e comemos no Wendy’s!! Nhamiiii o/




18h00 – Jantar de apresentação da escola e do programa
Pizza & chips
19h00 – Free Time 

DIA 2

07h00 às 08h00 – Café da Manhã: Pão, Presunto, Queijo, Cream Cheese e Suco de Laranja! o/ [Foi oq eu quis comer!] 




08h15 – Starting the classes with Teacher Joan


12h00 às 13h00 – Lunch Time: Saladinha, Chicken Salad Sandwich e Queijo Quente...
13h00 às 18h00 – Classes: Presente para as kids! =D



18h00 às 19h00 – Dinner: Saladinha, Algo q não dava pra comer q eles chamaram de Wrap e mais um monte de coisas, q eu me recusei a comer! Depois fizemos um picnic no quarto q foi melhor!! Rsrsrs...
19h00 – Free Time: Voltinha pelo Campus da escola!!! Ai ai aiii... quanta risada!!! Hahahaha e depois, uma homeworkzinha só pra ajudar! Rsrsrs




DIA 3

07h00 às 08h00 – Café da Manhã: Pão, bolo e mais um monte de coisas comíveis... se vc quisesse experimentar, tinha mais um monte de coisas “americanas”... eca! xP
08h15 – Classes
12h00 às 14h00 – Lunch Time: Saladinha, macarrão e pão! Hahahahaha...
13h00 às 17h00 – Desenvolvimento de Projeto: KIDS DE 1 E 2 ANOS!


17h00 às 18h00 – Sing-Along:Cantamos pintinho amarelinho e fizemos “tchu tchu” 
18h00 às 19h00 – Dinner: Baked Potatoooo com cheddar o/ E umas tirinhas de frango... completamente comível! =D
19h00 às 21h00 – Personal Safety Workshop: Palestra com um tiozão mto engraçado, da polícia de NYC... típico policial dos Simpsons comendo rosquinha! Rsrs... Até ganhei uma rosquinha!!! Nhami!
21h00 – Free Time: Q a única coisa q vc queria fazer era dormir!!!

DIA 4

07h00 às 08h00 – Café da Manhã: Leite, Pão e something else... nada de “americanidades” pro meu gosto! ;D
08h15 – Communication Workshop: Não me pergunte pq eu não seiiii!!! Tipo, vááárias pescadas!! rsrsrsrs
10h15 às 12h45 – Classes: Apresentação dos Projetos e entraga dos Certificados!!! Olha o meu que bonitãooo!!! 


12h45 – Finally... NEW YORK CITY TRIP!!!
14h30 – Chegada em NY: Não fiz o tour guiado. Como já conheço NYC, eu apenas desci e fui fazer compras... Look it! Abercrombie, Hollister, American Eagle, Aeropostale, H&M, Victoria Secrets, B&H… e mto mais!

20h30 – Bus to school! 

DIA 5

07h00 às 08h00 – Café da Manhã
08h15 – Departure Meeting
09h00 – Departure #Bus6 





10h45 – Arrive in White Plans – Meet Host Mother
12h00 – Home sweet homestay!


 


Bom, como diriam nos desenhos animados “That’s all folks!” rsrsrs...

Ontem completei uma semana na casa da Family e hoje, foi o primeiro dia q tive a liberdade de pegar o carro SOZINHA e tô aqui no Starbucks tomando meu breakfast! Vou fazer umas compras, tirar umas fotos [mesmo o tempo não estando dos mais amigáveis! Fez um sol a semana inteira e hoje tá nublado =S] e ainda esse fds prometo postar um post fresquinho sobre minha primeira semana... não tão recheado de fotos como esse, mas vou fazer o melhor possível! 

Xo Xo
<3

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Tay =] All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates